quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Viva aos realitys shows da Vida!!!

Viva aos realitys shows, que fazem a maioria do povo brasileiro esquecer-se da crise do senado.Impunidade; pedofilia; falta de merenda escolar; a nova gripe; o caos na saúde pública, celulares dentro das prisões; bandidos soltos; população presa em condomínios; organizações religiosas influenciando a política e a imprensa; a guerra pela audiência.
Pessimismo crônico, latente. Não vamos pensar nos problemas, a vida de cada um e suas respectivas mazelas nos ferem profundamente, o melhor é anestesiar a nossa consciência, ruminar a tragédia alheia, torcer para o ganhador da vez do que lutar por um país mais justo para todos nós.
Lutar?Isso me faz lembrar de um vinil que meu pai ouvia, Raul Seixas, deixo aqui dois trechos:
(Eu não sou besta pra tirar onda de herói...
...Deus me livre, eu tenho medo,Morrer dependurado numa cruz.. )
Só nos resta o circo, já que o pão não vem.
Viva as mães arrependidas; viva o ibope; viva ao carnaval; sol; e a nossa mulata inzoneira!(Ph luciana Port-aux)

Nenhum comentário:

Postar um comentário