quinta-feira, 31 de maio de 2012

EU QUERO SER FELIZ AGORA!!!


Acordei!!! E quero ser feliz hoje...mudanças a vista!!! rsss

Num estalo as coisas se transformam.As peças mudam de posição outras são substituídas.O que permanece é imutável o seu amor próprio e os seus verdadeiros amigos.

O meu futuro me adora!!!!! É a minha unica certeza nesse momento...

É tremenda a certeza que O Novo não tarda.Afinal esteve ao seu lado o tempo todo.

Isso é apenas um desabafo de quem descobre o quanto é bom estar viva.Sofrer, chorar, dar gargalhas feito uma criança, perder o que nunca foi seu. Ter de volta aquilo, que sempre quis te pertencer...

EU QUERO SER FELIZ AGORA!!!

Ps: Obrigada meu Céu estrelado...Já entendi o recado do "Alto"...FICA SUSSA!!! rsss...tudo ao seu tempo e lugar... Paz e luz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário