segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Não se limite e deixe os estereótipos e preconceito de lado...Ou melhor jogue-os fora!!!

Mon Dieu!!!
Para quem ainda não entendeu...

Trabalho com ARTE...Jornalista, Atriz, Produtora e Pin-up.

(Sou OUSADA e PERFORMÁTICA)

Adoro brincar de poetisa, mas é despretencioso.

Sou uma mulher COMUM...Tenho leitores, que curtem minhas brincadeiras, desvaneios e trabalhos.
Mulheres, que ficam animadas, em perceber, que qualquer mulher pode ser bonita...

Homens passeiam em volta dos meus textos atordoados, com minhas curvas.(Afinal sou real tenho curvas e gosto delas. Aceito meu corpo e minha personalidade)

Porque fico semi-nua em fotos? Existe maior nudez, que expor sentimentos tão profundos em palavras?

O CORPO é a SOMBRA de minha alma.( Clarice Lispector)


Trabalho com ARTE e SENSORIAL. 

Sou apenas Artista...Não sou modelo e nem uma Maria Madalena dos tempos modernos.


Ninguém é obrigado entender a VERDADE do OUTRO.


Mas evite julgamentos pela CAPA.

Enfim...Sou isso uma MALUCA FELIZ E LOUCO É QUEM ME DIZ...

PS: Todo material fotográfico e conteúdo arquivo pessoal Lu Port-aux






Nenhum comentário:

Postar um comentário