segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano Novo

Mais um ano se foi, frustrações, alegrias e aprendizagem.
Acho que é a primeira vez que não faço promessas, simpatias...rsss...pela primeira vez desde a adolescência não faço aquela listinha de intenções para o ano novo.
Pensei comigo no dia 01/01/2009, o que houve estou desanimada mergulhada em um torpor, sem esperanças?
Creio que estou amadurecendo... rsss...estou mais calma deixando a tal ansiedade que sempre me acompanhou de lado.Estou vivendo o hoje, da melhor maneira possível observando tudo ao meu redor com interesse e paixão.e não colocando sempre no futuro minhas expectativas, tendo a nítida impressão que o amanhã será sempre melhor que o meu presente.
Os problemas existem, fazem parte do meu dia-a-dia, mas também as delícias de uma vida cheia de desafios, fatos simples que deixamos passar despercebidos, sorrisos, surpresas, a paz de espírito o carinho de quem amamos.
Suspiro aliviado, a menina ainda vive... rsss... acredita...tem esperanças...mas também já pode dizer: ESTOU BEM HOJE,TENHO O MELHOR NESTE EXATO MOMENTO.
Curiosidade no que há de vir?Claro sou mulher...rsss...ainda consulto meu tarô...rsss...mas sei com muita convicção que não será tão precioso como este exato momento...hoje sei que tudo o que tenho...sei que estou viva e sinto tudo com muita força e verdade...se o dia de amanhã nascer para mim, será uma nova descoberta e vou agarrá-lo com as duas mãos firmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário