quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Gatos Guardiões


Eu sou uma "Gateira"...lolol...quem convive com gatos só tem um caminho ficar arrebatado.O cão pode ser o melhor amigo do homem, o gato com certeza é um amuleto, uma guardião de nossa energia.
Já no período de Atlântida os curandeiros usavam cristais para cura, quando iam para vilarejos distantes não usavam os cristais para não levantar suspeita sobre bruxaria, magia negra então utilizavam dos gato que promovem o mesmo benefício, limpeza energética.
Algumas curiosidades sobre nossos bichanos:
Não é aconselhável ter apenas um gato em uma casa com mais de uma pessoa, pois ele canaliza todas nossas energias ruins, que são liberadas pelo sono.Dormindo eles recarregam as baterias...lolol...
Os gatos são providos de grande sensibilidade astral, sabe aquela visita indesejável, se seu gato aceita bem suas visitas e derrepente, ele muda os seus hábitos com certa pessoa, não deixa chegar perto, fica roçando suas pernas ou senta em seu colo até que a pessoa vá embora, está protegendo seu dono da influência negativa.
Você percebe que seu gato de um momento para o outro começa a dormir do lado de sua cama ou em cima da mesma, acredite alguma energia ruim entrou em sua casa ou quarto.
A alimentação do seu gatinho é equilibrada, e mesmo assim começa a ganhar peso, pode estar acumulando energias negativas do dono de foma excedente, não sendo liberada totalmente pelo sono.
Pessoas que tem alergia a gatos, um sinal de dificuldade de demonstrar afeto, bloqueio emocional.
Quem ama seu gatinho, precisa cuidar da limpeza astral do seu lar e prestar atenção nos recados sútis que nossos adoráveis companheiros nos transmitem.
O que posso fazer para evitar tais danos?
Cuidando de você tanto no plano físico e espiritual, estará protegendo seu animalzinho.Evitar pensamentos negativos, tome banho com ervas.
Fazer uma limpeza em seu lar, com insensos, defumadores(quando usá-los deixar sempre uma passagem livre, como janela, porta, para o negativo sair.Sal grosso em um potinho com água, perto ou com visão para porta central(atenção essa água com sal pode ficar no máximo dez horas, porque a partir deste tempo o sal retém as energias negativas que retornam para o ambiente e claro deixar fora do alcance do seu bichinho xereta...lolol)
Muito amor, brincadeiras e carinho.
Post especial para meu anjinho peludo Onassis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário