quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ellen Rocche gordinha no carnaval - Reflexão e desabafo por Lu Port-aux



 Ao G1, ela disse: “Estou muito feliz com meu corpo. Prefiro ser feliz do que ser magra“. Ao UOL, ela contou: “A mídia vende um padrão estético, mas somos humanos. O mais importante é estar saudável”.

Eu já passei na pele tantas vezes a cobrança do corpo perfeito...Conclusão ser magra...Mulheres, como a Ellen e tantas outras tem a tendência a ficar do nada mais cheinha...É cruel o que fazem conosco mulheres...Ser gostosa virou sinonimo de GORDA...Cobranças...Comentários maldosos...Me nego arduamente a ser escrava da balança e do bisturi...Gosto de ficar bem, as vezes fico mais cheinha...Foda-se...Ellen é linda e daqui a pouco estará magérrima...Porque, senão ficará sem trabalho...Eu também já estou na dieta, para ser aceita...mesmo vomitando aos quatro ventos, que não me importo...No final das contas nós mulheres somos escravas, com ou sem burca.(Lu Port-aux)

Nenhum comentário:

Postar um comentário